18 de setembro de 2020

Aos nossos clientes, amigos, parceiros, colegas advogados

Em 22 de maio convidamos todos vocês a se juntarem a nós na campanha O Legal pela Brasilândia, com a ambiciosa meta de levar um cartão alimentação de R$100,00 a cada uma das 10 mil famílias do bairro mais castigado de São Paulo pela Covid-19.

Sabíamos que sozinhos não chegaríamos a todos esses lares. Passados 3 meses, temos a satisfação de lhes de enviar a prestação de contas da campanha até o momento e dividir com vocês uma vitória que é de todos nós: juntos não apenas batemos a meta como a superamos, graças às doações de 24 empresas e 359 pessoas físicas, muitas doando mais de uma vez.

Parte dos cartões ainda estão sendo distribuídos, num intenso trabalho conduzido pelos nossos parceiros ONG Banco de Alimentos e Instituto Stop Hunger, que continuamos a acompanhar. Para mais informações, enviamos o material anexo e convidamos a todos para acompanhar a página da campanha.

Somos sabedores de que ainda há muito a ser feito nesse momento tão crítico e áspera realidade na qual estamos inseridos, mas devemos celebrar essa conquista, fruto de uma ação solidária que nos mostrou ser possível e que nos encheu de vontade de fazer mais e mais, e não apenas nos momentos de calamidade.

O PLKC Advogados agradece o apoio dos clientes, amigos, parceiros, colegas advogados, doadores, engajadores, divulgadores da causa. E o PLKC Solidariedade se compromete a continuar no seu propósito de fazer o bem sem olhar a quem e de não medir esforços na tentativa de ajudar a construir um Brasil mais justo!

Seja mais detalhes sobre os resultados clicando na imagem abaixo:

Infográfico Resultados O Legal pela Brasilândia